quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Camaçari


Quando do ato da nossa concepção, não podemos decidir de onde vamos ser, e dessa forma eu poderia ter nascido no Rio de Janeiro, Roma, Tókio, Campina Grande...
Mas sem querer desmerecer os nativos das cidades que citei e nem das outras 416 que configuram o nosso amado Estado da Bahia, tive a satisfação, o orgulho e a honra de ter nascido na verdadeira “cidade mãe”, porque ela acolhe a todos que vêm aqui em busca de seu sustento!
Nasci em CAMAÇARI, minha terra, meu canto, minha referência, cidade que amo... E mesmo se um dia eu não viver mais aqui, CAMAÇARI, irá comigo para onde quer que eu vá, em meu coração...

4 comentários:

Tangerine disse...

Oi Dani!!! Quanto tempo hein? Saudades de tu... =D

Anônimo disse...

Olá Danival,

Encontrei seu belíssimo blog através da colega Deise Rangel Miranda – acadêmica de Serviço Social EADCON/UNITINS -
Camaçari - BA. Ela me enviou um texto seu que fora encaminhado para o blog da colega Michelle Carneiro - do blog Informativo Social.
Trata-se sobre o “Manifesto contra cursos de graduação à distância para formação de Assistentes Sociais”. Bem, na realidade é que tenho um blog também, ainda muito modesto, mas que trata da mesma luta: Acadêmicos de Serviço Social Ead, e gostaria de saber se posso publicar o referido texto?

Abraços e meu blog é:http://www.angelinaaragao.blogspot.com/

Anônimo disse...

entao, tabica.
Bom comentario. Realment, Camaçari eh um grnde utero

Anônimo disse...

Danival, Tva lendo suas contribuições pro Camaçari Notícias e vi que tinha um blog. Não podia deixar de dar um pulo e registrar minha satisfação em ler seus textos.
Depois dá uma passada lá no meu castelo.
Fica bem!

Abs